FAQ
Perguntas frequentes
Como posso fazer uma encomenda?
Você pode enviar sua ideia atravésm dos meus canais, por email, ou whatsapp. A produção acontece após o pagamento através de link enviado.
Como eu cuido do meu bordado?
Qual o modo de envio das peças?
As peças são enviadas pelos Correios Todas elas são carinhosamente embaladas com muito carinho e mimo! Você acompanha o processo desde o envio até a entrega. Os bordados são embalados com cuidado para que chegem em perfeito estado até você; É usado papel de seda para proteger a peça; Os bordados são enviados junto com um guia de cuidados;
Qual o prazo de produção da encomenda?
Para peças a pronta entrega o envio é imediato. Para produção de peças o prazo minimo é 30 dias, podendo ser alterado conforme o pedido.
Como é o processo de fabricação das peças?
Todas as peças são bordadas a mão artesanalmente. Normalmente o tecido utilizado é algodão cru, sempre priorizando peças de reuso e sustentáveis. Não utilizamos nenhum material plástico nas nossas produções
O bordado é o mesmo da foto?
As cores das imagens podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. Qualquer dúvida, entre em contato.
Como é a forma de pagamento?
Para as peças à pronta entrega, basta adicionar o produto no carrinho de compras e comprar através da nossa lonja online.
• A produção das encomendas só começam após a confirmação de pagamento;
• Após realizar o pagamento via depósito, envie o comprovante para o email:
• O pagamento deve ser realizado em até 5 dias úteis após o pedido, após esse prazo o pedido será cancelado e produto volta ao estoque;
Tem mais detalhes do pedido e envio?
O frete é por conta do comprador, ele é calculado automaticamente antes de finalizar a compra;
• O envio é feito para o endereço cadastrado na loja;
• Os produtos à pronta entrega serão postados em até 5 dias úteis da confirmação de pagamento;
• Os riscos digitais serão enviados em até 48h úteis após a confirmação de pagamento por email;
• As opções de envio são SEDEX e PAC, que podem ser escolhidas no momento da compra. Assim que seu item for postado, você receberá um email com o número de rastreamento, para que possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios;
• O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com sua região, você pode consultá-lo no momento da compra e acompanhar o envio pelo site;
• Não nos responsabilizamos por má conduta dos Correios;
Como funcionam as trocas e devoluções?
As devoluções e trocas são feitas somente para produtos com defeito e/ou em caso de não ser condizente com as imagens;