FAQ

Perguntas frequentes

Como posso fazer uma encomenda?


Você pode enviar sua ideia atravésm dos meus canais, por email, ou whatsapp. A produção acontece após o pagamento através de link enviado.




Como eu cuido do meu bordado?





Qual o modo de envio das peças?


As peças são enviadas pelos Correios Todas elas são carinhosamente embaladas com muito carinho e mimo! Você acompanha o processo desde o envio até a entrega. Os bordados são embalados com cuidado para que chegem em perfeito estado até você; É usado papel de seda para proteger a peça; Os bordados são enviados junto com um guia de cuidados;




Qual o prazo de produção da encomenda?


Para peças a pronta entrega o envio é imediato. Para produção de peças o prazo minimo é 30 dias, podendo ser alterado conforme o pedido.




Como é o processo de fabricação das peças?


Todas as peças são bordadas a mão artesanalmente. Normalmente o tecido utilizado é algodão cru, sempre priorizando peças de reuso e sustentáveis. Não utilizamos nenhum material plástico nas nossas produções




O bordado é o mesmo da foto?


As cores das imagens podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. Qualquer dúvida, entre em contato.




Como é a forma de pagamento?


Para as peças à pronta entrega, basta adicionar o produto no carrinho de compras e comprar através da nossa lonja online. Os pagamentos das encomendas podem ser feitos via depósito bancário (NUBANK) ou pelo Pagseguro;
• A produção das encomendas só começam após a confirmação de pagamento;
• Após realizar o pagamento via depósito, envie o comprovante para o email: contato@studiobordel.com.br
• O pagamento deve ser realizado em até 5 dias úteis após o pedido, após esse prazo o pedido será cancelado e produto volta ao estoque;




Tem mais detalhes do pedido e envio?


O frete é por conta do comprador, ele é calculado automaticamente antes de finalizar a compra;
• O envio é feito para o endereço cadastrado na loja;
• Os produtos à pronta entrega serão postados em até 5 dias úteis da confirmação de pagamento;
• Os riscos digitais serão enviados em até 48h úteis após a confirmação de pagamento por email;
• As opções de envio são SEDEX e PAC, que podem ser escolhidas no momento da compra. Assim que seu item for postado, você receberá um email com o número de rastreamento, para que possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios;
• O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com sua região, você pode consultá-lo no momento da compra e acompanhar o envio pelo site;
• Não nos responsabilizamos por má conduta dos Correios;




Como funcionam as trocas e devoluções?


As devoluções e trocas são feitas somente para produtos com defeito e/ou em caso de não ser condizente com as imagens;





0
whatsapp! (11) 95454-2653